Instituto Federal do Rio do Janeiro encerra hoje as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

04/11/2016 - 13h40 - Por Karoline Figueiredo





O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) encerra hoje (4) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados (Técnico + Ensino Médio). Interessados devem efetuar as inscrições no portal do IFRJ. O valor da taxa é R$ 65,00. O prazo para solicitação de isenção da mesma já está encerrado.

O IFRJ está oferecendo 1.220 vagas gratuitas para os Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Nilo Peçanha, Nilópolis, Paracambi, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda.

As provas serão aplicadas dia 20 de novembro e conterão questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e também haverá 1 Redação. O resultado preliminar será divulgado dia 2 de dezembro e o resultado final dia 2 de janeiro de 2017.

O Instituto também abriu as inscrições para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes (Técnico no IFRJ + Ensino Médio em outra Escola ou Técnico para concluintes do Ensino Médio) na qual encerram dia 20 de novembro e para os cursos Técnicos EJA (Educação de Jovens e Adultos) que ficarão com as inscrições abertas até dia 2 de dezembro.

Acesse:

Edital - Técnico Integrado

Edital - Técnico Concomitante

Edital - Técnico EJA