Instituto Federal do Sertão Pernambucano encerra domingo as inscrições para o Processo Seletivo 2017

13/10/2016 - 19h13 - Por Karoline Figueiredo





Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) encerra neste domingo (16) as inscrições para o Processo Seletivo 2017 destinado aos cursos Técnicos Integrados (Técnico + Ensino Médio) e Técnicos Subsequentes (Técnico para quem já concluiu o Ensino Médio).

Os interessados poderão efetuar as inscrições no portal do seletivo ou presencialmente na unidade de escolha do candidato. O valor da taxa é R$ 10,00 e o prazo de solicitação de isenção da mesma já encerrou.

O IF Sertão-PE está ofertando 1.340 vagas gratuitas para os Câmpus de Floresta, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

As provas serão aplicadas dia 27 de novembro de 2016, das 13 às 17 horas. O conteúdo programático das provas e demais informações sobre o Processo Seletivo 2017 estão disponíveis no edital. O resultado preliminar está previsto para dia 27 de dezembro.

A seleção para os cursos Superiores é realizado exclusivamente por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) onde a classificação é baseada na média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).