Instituto Federal do Sul de Minas Gerais realiza domingo as provas do Processo Seletivo 2016/2

02/06/2016 - 14h48 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) realiza domingo (5) as provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos e Superiores destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016.

O IF Sul de Minas está ofertando 490 vagas gratuitas para os Câmpus de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas, Três Corações. Do total de vagas ofertadas, 50% é reservado aos estudantes que cursaram o Ensino Médio em Escolas Públicas. Os outros 50% são de ampla concorrência, sendo 5% destes, destinados aos candidatos com deficiência.

As inscrições encerraram no mês de maio e o valor da taxa foi de R$ 25,00 para candidatos dos cursos Técnicos e R$ 50,00 para os Superiores. Acesse a lista de selecionados isentos de taxa, o comprovante de inscrição, local de prova e demais informações na página do vestibular.

As provas serão aplicadas das 13h:15min às 17h:15min. O conteúdo programático do exame, o manual do candidato e edital estão disponíveis na página do vestibular.

Cursos Técnicos Subsequentes: Administração, Agropecuária, Contabilidade e Enfermagem.

Cursos Superiores: Agronomia, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e Medicina Veterinária.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: