Instituto Federal Goiano encerra nesta sexta-feira as inscrições para o Vestibular 2017

16/11/2016 - 15h13 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) termina nesta sexta-feira (18) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Superiores. Interessados devem se inscrever na página do Seletivo.

A seleção deste acontecerá por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014, 2015 ou 2016. São 1.500 vagas ofertadas para os Câmpus de Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

O Processo Seletivo destinado aos Técnicos Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Proeja (Educação para Jovens e Adultos) possui data específica para cada Câmpus em relação ao prazo final das inscrições, por tanto, os interessados deverão acessar a página do Seletivo, verificar o cronograma e optar por um Câmpus para inscrição.

Para os cursos Técnicos, o IF Goiano está ofertando 1.980 vagas gratuitas para os Câmpus de Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí. A seleção será realizada por meio de análise de Histórico Escolar ou Prova, dependendo do critério utilizado por cada Câmpus.

Cursos Superiores oferecidos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Cursos Técnicos disponibilizados: Administração, Agropecuária, Agroindústria, Alimentos, Automação Industrial, Biblioteconomia, Comércio, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente, Mineração, Química, Redes de Computadores, Secretariado e Segurança do Trabalho.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: