Instituto Tecnológico de Aeronáutica divulga locais de provas; apresentação do cartão de inscrição é obrigatória

19/11/2020 - 17h41 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos (SP), liberou o Cartão de Inscrição  do Vestibular 2021. O documento informa os dados do participante, o local de prova e demais orientações. Acesse o Cartão para impressão.

Segundo o ITA, o Cartão de Inscrição, assim como documento de identificação, deverão ser apresentados para realização da 1ª fase do exame, que acontecerá dia 22 de novembro (próximo domingo). Para a ocasião também será exigido o uso de máscara e a portabilidade de mais duas junto ao candidato. Os concorrentes deverão levar caneta de tinta preta com material transparente, lápis ou lapiseira, borracha, régua transparente e compasso, caso achem necessário.

A 1ª fase acontecerá das 8h às 13h e os candidatos responderão questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Português e Inglês. Os selecionados nesta etapa realizarão a 2ª fase composta por questões discursivas de Matemática, Química e Física, além da Redação, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 8h às 12h, .

As vagas ofertadas no ITA são para os cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia Civil-Aeronáutica, Engenharia de Computação e Engenharia Aeroespacial.

Locais de aplicação dos exames: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Para mais informações acesse o portal do ITA.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: