Instituto Tecnológico de Aeronáutica realiza amanhã a 3ª etapa do Vestibular 2018

13/12/2017 - 14h56 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos - SP , iniciou ontem (13) as etapas de provas do Vestibular 2018. O processo seletivo do ITA foi programado da seguinte forma: terça-feira (12) - prova de Física; quarta-feira (13) - provas de Português e Inglês; quinta-feira (14) - prova de Matemática; e sexta-feira (15) - prova de Química.

As avaliações são aplicadas a partir das 8h (horário de Brasília) em todas as datas. Os candidatos devem comparecer nos locais de provas com 1 hora de antecedência, portando o cartão de inscrição, documento de identificação original com foto, caneta de tinta preta com material transparente, lápis ou lapiseira também serão permitidos. Confira todas as orientações no portal do ITA.

O ITA está oferecendo 110 vagas para as seguintes modalidades: Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Computação, Engenharia Aeroespacial, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica.

As obras literárias cobradas foram as seguintes: Senhora - de José de Alencar; Quincas Borba - de Machado de Assis; e São Bernardo - de Graciliano Ramos.

O resultado final será publicado dia 29 de dezembro. Acesse o site para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: