Isenção de taxa do vestibular UFRGS pode ser solicitada até amanhã

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os candidatos interessados em obter isenção da taxa do vestibular UFRGS 2015 deverão solicitar o benefício até as 23h59 deste domingo (31). O requerimento deverá ser realizado online, através da página da UFRGS.

O programa de concessão de benefícios para inscrição no Concurso Vestibular de 2015 terá duas modalidades de benefícios: Desconto, que concederá desconto de 50% no valor da inscrição, ou Isenção, que concederá dispensa total do pagamento do valor da inscrição. Poderão solicitar o desconto candidatos que comprovem que cursaram, com aprovação, a totalidade do Ensino Médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada. Para solicitar a isenção, os candidatos deverão comprovar, cumulativamente, renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Após realizar a solicitação pela internet, os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios descritos no Edital, pessoalmente ou via Correios, para a COPERSE. (Rua Ramiro Barcelos, 2574 - Portão K - Bairro Santa Cecília - Porto Alegre, RS - CEP 90035-003 - Telefones: (51) 3308.5978 - 3308.5906)

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!