IV Workshop de Energias Alternativas será realizado em novembro

08/11/2016 - 16h30 - Por Karoline Figueiredo

O "IV Workshop de Energias Alternativas: Tecnologias Sustentáveis para o Nordeste Brasileiro" será realizado entre os dias 18 a 20 de novembro, de forma presencial e semipresencial por teleconferência nas Universidades Federais de Sergipe, Bahia, Paraíba, Alagoas e Maranhão (UFS, UFBA, UFPB, UFAL e UFMA) e também na Universidade de Pernambuco (UPE).

Os interessados em participar deverão efetuar as inscrições no portal do Workshop. Os congressistas também deverão realizar as inscrições no portal ou na secretaria do evento. A programação contará com minicursos, debates, exposição de tecnologias, painel eletrônico, além de café, almoço e janta aos participantes.

O evento é uma realização da UFS em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC), com o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTINE - Fortaleza), com a UFPB, a UPE e a Universidade Federal do Vale de São Francisco (UNIVASF).

O propósito é reunir cientistas, pesquisadores, institutos de pesquisas entre outros de áreas afins para apresentar e debater trabalhos, trocar informações sobre o tema proposto e buscar soluções para os problemas atuais. Acesse o portal da UFS para conferir a programação e obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: