Laboratório de Moluscos Marinhos da UFSC comercializa sementes de ostras excedentes

07/01/2017 - 13h18 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio do Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias está disponibilizando sementes de ostras do pacífico excedentes.

Conforme Portaria Normativa Nº68/2016/GR, a UFSC comercializa a produção excedente decorrente das atividades de ensino, pesquisa e extensão das unidades universitárias. No momento, a UFSC está ofertando o que não foi aproveitado.

O Laboratório está disponibilizando para venda um lote de 1,570 milhão de sementes de ostras do pacífico, no valor de R$ 20,00 o milheiro. O valor cobrado do milheiro é comparado ao relatório de custos do LMM e no preço praticado por Laboratórios privados em Santa Catarina.

Essas sementes de ostras foram produzidas pela unidade de pesquisa, extensão e ensino, localizada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame - Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa - Florianópolis SC.

Interessados podem entrar em contato com Cláudio Blacher: (48) 3721.2709/99972.2791 ou pelos emails [email protected] ou [email protected].

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: