LIDE Ceará recebe Viviane Senna para live nesta quinta-feira (7) sobre o papel da educação no mundo pós-pandemia

05/05/2020 - 19h02 - Por PRNewswire

Transmissão será às 12h30 e terá ainda participação de Mozart Ramos, vice-presidente do conselho do Instituto Ayrton Senna

FORTALEZA, Brasil, 5 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- O LIDE Ceará promove nesta quinta-feira (7/5), a partir das 12h30, live sobre o tema "Um mundo sob nova direção. Estamos preparados? Qual o papel da Educação?", com os convidados Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e Mozart Ramos, vice-presidente do conselho do Instituto Ayrton Senna.

"Antes mesmo da pandemia, nosso país já sofria gravemente os efeitos de políticas públicas equivocadas, com saúde e educação já colapsadas. Cabe a nós, lideranças, nos reunirmos para repensar o Brasil de forma conciliadora. E é essencial que a educação faça parte desta pauta", destaca Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Para a psicóloga e presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, a Covid-19 criou uma disrupção e introduz um novo padrão. "Qual é ele? Estamos nos preparando, seja como profissionais de qualquer setor econômico ou como país para ele?", questiona.

A transmissão será exclusiva para filiados e convidados.

Sobre o LIDE Ceará

O LIDE Ceará tem buscado um diálogo de equilíbrio em torno deste momento e está profundamente comprometido com a responsabilidade na preservação das vidas bem como em debater soluções alternativas para que as empresas possam enfrentar essa difícil travessia na economia brasileira, sobretudo quanto à manutenção dos empregos e também entendendo que as famílias de baixa renda devem ser o alvo principal das medidas dos governos.

Lives já realizadas:

02/04 - Paulo Corrêa, Presidente da C&A, e Tony Volpon, Economista-Chefe do UBS.

08/04 - Pedro Batista, Diretor Executivo da Prevent Sênior; Dra. Nise Yamaguchi, Imunologista e Membro do Departamento de Oncologia do Einstein, e Dr. Anastácio Queiroz, Infectologista e Chefe do Departamento de Medicina Clínica da UFC.

16/04 - Leonardo Framil, CEO da Accenture para Brasil e América Latina; Roger Ingold, Sócio Fundador da ACNext Capital, e Roberto Lima, Board Member da Naspers, Prosus e Rodobens.

23/04 - Senador Tasso Jereissati; Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, e Marcos Lisboa, Presidente do Insper.

30/04 - Paulo Hartung, Ex-Governador do Espírito Santo, e Claudio Lottenberg, Presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein.

SERVIÇO

Live "Um mundo sob nova direção. Estamos preparados? Qual o papel da Educação?"

Data: 7 de maio, das 12h30 às 14h30.

Transmissão via Zoom para filiados e convidados do LIDE CEARÁ

FONTE LIDE Ceará

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: