Mackenzie abre inscrições para Vestibular 2017

19/09/2016 - 10h33 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Prebisteriana Mackenzie abriu, no último sábado, o período de inscrições para o Vestibular 2017. Os interessados deverão se cadastrar na página da instituição até o dia 21 de novembro. O valor da taxa é R$100.

As provas são divididas em seis grupos. Para saber a qual grupo pertence, o candidato deverá consultar o item 2.1 do Edital. As datas de realização dos exames são:

  • 1o de dezembro:
    Grupos II e III: Dia único de provas; Redação, Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.
    Grupos I e IV: Dia único de provas; Redação, Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.
    Grupos V e VI: Dia único de provas; Redação, Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.
  • 2 de dezembro: Grupos V e VI- Prova de Habilidades Específicas
  • 5 de dezembro: Dia único de prova para candidatos aos cursos de Campinas. Redação, Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

A Mackenzie oferecerá, neste processo seletivo, 4.340 vagas, distribuídas entre os campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: