Mackenzie divulga 2ª chamada do Vestibular 2018/1

13/01/2018 - 14h30 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, divulgou a lista de candidatos aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2018/1. Confira a lista de convocados.

Os convocados deverão efetuar as matrículas até dia 18 de janeiro. Os seguintes documentos deverão ser digitalizados e encaminhados por meio do portal Mackenzie: RG; CPF; Certificado de Conclusão e Histórico do Ensino Médio; e 1 foto 3x4 recente.

A Instituição divulgará mais 3 chamadas para preenchimento das vagas destinadas ao primeiro semestre do ano letivo de 2018.

As provas foram aplicadas dia 30 de novembro no período matutino ou vespertino conforme curso escolhido. Os exames foram constituídos por uma Redação e questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, além da prova geral, realizaram a prova de Habilidade Específica  1º de dezembro às 14h30.

Nesta edição, a Universidade ofertou 4.030 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídas nos Câmpus de Alphaville e Higienópolis. Para mais informações acesse o Edital e o site.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: