Mackenzie divulga 2ª chamada do Vestibular 2018/2

02/07/2018 - 14h34 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, divulgou a lista de aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2018/2. Acesse a lista de convocados em 2ª chamada para o Câmpus de Higienópolis.

Os candidatos selecionados deverão efetuar as matrículas online até 04 de julho (próxima quarta-feira). Alguns documentos devem ser digitalizados e enviados. Todas as informações estão disponíveis no portal Mackenzie.

A Mackenzie realizará novas chamadas nos dias 7 e 16 de julho. Candidatos não convocados nas chamadas poderão manifestar interesse por vagas remanescentes entre os dias 23 e 25 de julho.

Os exames foram aplicados em 6 de junho e foram compostos por questões objetivas de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química, matemática, Biologia, Geografia, História, além da Redação. Candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo e Design também realizaram o Teste de Habilidade Específica dia 7 de junho.

A Universidade ofertou 2.810 vagas em cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Higienópolis e Alphaville. As vagas são destinadas ao 2º semestre do ano letivo de 2018.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: