Mais de 12 mil candidatos farão os exames de seleção do IFAL neste domingo

10/12/2015 - 19h27 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) realiza neste domingo, 13/12, as provas do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio.

Serão ofertadas 2.409 vagas gratuitas nos Câmpus de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Satuba, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Viçosa.

Mais de 12.000 candidatos inscritos farão os exames das 09h às 12h:30min. Deverão comparecer no local de prova com antecedência de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, documento original de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

As provas serão compostas por 40 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática em nível de Ensino Médio para os Cursos Subsequentes. Para os Cursos Integrados as provas conterão 40 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História em nível de Ensino Fundamental.

Acesse a página do candidato para verificar o local de prova e acompanhar cronograma.

Edital Curso Técnico Integrado

Edital Curso Técnico Integrado e Subsequente

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: