Mais de 8 mil candidatos farão as provas de seleção para os cursos técnicos do IFSC

03/12/2015 - 15h24 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza neste domingo, 06/12, as provas do Processo Seletivo para o 1º semestre do ano letivo 2016 nos cursos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.

Os exames serão aplicados das 08h:30min às 11h:30min para os vestibulandos dos cursos Subsequentes, e das 14:00h às 17:00h para os cursos Integrados e Concomitantes. Os concorrentes deverão comparecer no local de prova com antecedência de no mínimo 30 minutos, levar em mãos documento original de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

Foram registrados 8.186 candidatos inscritos que disputarão as 2.046 vagas gratuitas nos Câmpus de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê

Para alguns cursos deste Processo Seletivo, a classificação dos candidatos será realizada por meio de sorteio público ou análise socioeconômico. Acesse a página para conferir a relação de candidato por vaga de todos os cursos. A divulgação do resultado final dos aprovados sairá dia 22/12.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: