Makeblock anuncia parceria educacional com as soluções de armazenamento Gratnells

14/11/2018 - 17h01 - Por PRNewswire

SHENZHEN, China, 14 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Makeblock, líder no fornecimento de soluções de educação STEAM, anunciou sua colaboração com a Gratnells, sistema de armazenamento em sala de aula de renome mundial, para fornecer uma avançada solução de educação STEAM para o mercado educacional chinês. A Makeblock trabalhará com a Gratnells para fornecer sistemas de gerenciamento de sala de aula STEAM convenientes e avançados, criar espaços de sala de aula estimulantes que envolvam os alunos, permitam o acesso gerenciado aos recursos e inspirem a criatividade.

Consistindo em kits robóticos de educação STEAM e recursos curriculares, a Makeblock fornece o mais completo hardware, software, soluções de conteúdo, programação gráfica e uma competição de robótica de alto nível, tendo como alvo a educação STEAM e o mercado de entretenimento para escolas, instituições educativas e famílias com o objetivo de alcançar uma profunda integração entre tecnologia e educação.

"Nossa parceria com a Gratnells é realmente vantajosa, já que foi recebida com muito entusiasmo por educadores em todos os lugares", disse Jasen Wang, fundador e CEO da Makeblock. "Estamos sempre procurando colaborar com empresas com opinião similar, como a Gratnells, cujo foco principal é melhorar a educação das crianças".

A Makeblock é uma empresa multinacional com mais de 500 funcionários e subsidiárias nos EUA, Holanda, Japão e Hong Kong. Já trabalhou com mais de 1.600 parceiros de canais globais e negócios estabelecidos em mais de 140 países, possui compromissos com a Microsoft e parceiros estratégicos, como o SoftBank C&S do Japão. Mais de 20.000 escolas no mundo todo se beneficiaram da solução STEAM da Makeblock.

"Estamos empolgados em fazer parceria com a Makeblock enquanto continuamos a nos expandir nos ambientes educacionais", disse Spencer Randon, diretor comercial da Gratnells. "Ao distribuir a Makeblock em uma bandeja Gratnells, a instalação e o armazenamento da Makeblock se tornam mais eficientes, permitindo que os professores dediquem mais tempo ao que é realmente importante, que é o ensino com o objetivo de melhorar os resultados da aprendizagem."

Nos últimos 40 anos, a Gratnells fez parcerias com os principais fabricantes internacionais de móveis escolares que criam e comercializam modelos de móveis usando o sistema de armazenamento em bandejas. As bandejas Gratnells provaram ser muito populares e agora podem ser vistas em quase todas as salas de aula.

As bandejas testadas pela BSI e internacionalmente premiadas da Gratnells são projetadas para uso educacional pesado. As bandejas são feitas em 12 cores e quatro alturas diferentes (F1 bandeja rasa 7,6 cm, F2 bandeja profunda 15,2 cm, F25 bandeja extra profunda 23 cm e F3 bandeja jumbo F3 30,5 cm), o que permite que os professores escolham a mais adequada de acordo com suas necessidades. Embora todas as bandejas da Gratnells sejam construídas para durar, são totalmente recicláveis.

Para mais informações, acesse www.makeblock.com e  www.gratnells.com.

Sobre a Makeblock

Fundada em 2013, a Makeblock Co., Ltd, é uma provedora líder de soluções de educação STEAM. Sua missão é ajudar as pessoas a transformar suas ideias em realidade e levar a educação a um nível superior. Oferecendo kits de robôs programáveis fáceis de usar, uma plataforma de blocos de construção eletrônicos, uma plataforma de robótica Maker, cursos e aplicativos de programação visual, o objetivo é ajudar as crianças a liberar todo seu potencial. Ao desenvolver esses produtos de hardware e software, e eventos operacionais, a Makeblock reduz consideravelmente os limites da criação para que todos possam realizar suas ideias e aproveitar a experiência da criação.

Sobre a Gratnells

A Gratnells é líder mundial em soluções de armazenamento escolar, projetando, desenvolvendo e fabricando sistemas de armazenamento premiados para o mercado educacional. Especializada em armazenamento escolar e trabalhando com parceiros estratégicos entre os principais fabricantes de móveis para fornecedores avançados de kits STEM, a bandeja Gratnells tornou-se o sistema de armazenamento mais popular, adotado por escolas e fornecedores de equipamentos em mais de 65 países. A Gratnells também expandiu a variedade de estruturas e carrinhos primários e secundários para incluir creches e centros de educação inicial, além de se tornar um dos principais fornecedores para hospitais e provedores de serviços de saúde.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/784646/MAKEBLOCK_steam_lab.jpg

 

FONTE Makeblock

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: