Matrícula de aprovados na UFPI via Sisu termina hoje

07/03/2017 - 09h26 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Piauí encerra hoje o prazo para que os candidatos selecionados na primeira lista de espera do processo seletivo via Sisu realizem suas matrículas. O horário de atendimento será das 14 às 18 horas.

No momento do registro, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (cópias autenticadas em cartório, exceto no caso da fotografia):

 

  • Uma fotografia 3x4, recente;
  • Cédula de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF com código de controle do comprovante obtida na página eletrônica: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp;
  • Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral ou Certidão de quitação eleitoral com certificação eletrônica obtida no endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (para os candidatos maiores de 18 anos);
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio registrado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado Emissor ou Certidão de conclusão do Ensino Médio, expedida pela direção da escola assinada pelo diretor.

Os documentos específicos exigidos dos candidatos aprovados através do sistema de reserva de vagas/cotas pode ser conferido neste documento.

A segunda chamada será publicada no dia 10 de março, com matrícula entre os dias 16 e 17 do mesmo mês. Mais informações podem ser encontradas nesta página.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: