Matrículas da Uneal começam hoje

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os estudantes convocados na primeira chamada da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) deverão efetuar suas matrículas entre os dias 19 e 21 de março. O registro terá apenas uma etapa e deverá ser realizado presencialmente na Secretaria do Curso no Campus para o qual o candidato foi classificado.

Os candidatos deverão apresentar, no momento da matrícula, os seguintes documentos:

Neste ano, a Uneal ofereceu  1.040 vagas para cursos de graduação. O processo seletivo foi realizado em uma única etapa, composta por dois dias de prova. Para os alunos que cursaram integralmente o ensino fundamental do 6º ao 9º ano e médio em escolas públicas, foram reservadas o mínimo de 50% das vagas disponibilizadas por curso/campus/turno, respeitada a opção do candidato formalizada no ato de inscrição.

A Uneal possui 6 campi: Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. A Universidade oferece os cursos de Administração de Empresa, Administração Pública, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras- Português, Letras- Inglês, Letras- Espanhol, Letras- Português/Francês, Pedagogia, Matemática, Química, Ciências Biológicas e Zootecnia.

Mais informações na página da Uneal.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!