Matrículas de aprovados na 2ª entrada da UPE começam hoje

27/05/2014 - 08h34 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos aprovados no Processo de Ingresso 2014 (SSA3 e Vestibular) da Universidade de Pernambuco (UPE) deverão realizar suas matrículas nesta semana. Nesta terça-feira, deverão se apresentar os aprovados no SSA3 e os convocados no Vestibular pela concorrência universal; na quarta-feira, deverão se matricular os candidatos aprovados no SSA3 e no Vestibular através do sistema de cotas; a quinta-feira está reservada para os candidatos retardatários, cotistas ou não, de ambos os processos (SSA3 e Vestibular).

As matrículas serão realizadas presencialmente, no horário das 8h às 16h. Os candidatos aprovados nos cursos de Recife e da Região Metropolitana (Campi Santo Amaro, Benfica e Camaragibe) deverão realizar suas matrículas na Reitoria, na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro/Recife, no prédio central, sala 14 – 1º andar. Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior  deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar duas fotos 3x4 atualizadas e original e fotocópia ou fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Título de eleitor e comprovante de votação;
  • Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos.

Mais informações na página da UPE.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: