Matrículas dos aprovados no Vestibular 2018 da USP começam amanhã

14/02/2018 - 15h32 - Por Karoline Figueiredo

Os aprovados no Vestibular 2018 da Universidade de São Paulo (USP), realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), devem efetuar as matrículas presenciais nos dias 15 e 16 de fevereiro, nas unidades para os quais foram convocados.

O prazo de matrículas é direcionado aos aprovados em 1ª e 2ª chamada do Vestibular. A 3ª chamada será divulgada dia 22 de fevereiro. Os locais, a documentação e demais informações sobre as matrículas estão disponíveis no Manual do Candidato.

As avaliações da primeira fase foram compostas por 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química. Na última etapa foram aplicadas questões discursivas e Redação.

A Fuvest ofertou 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo da USP. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 foram ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: