Matrículas dos aprovados no Vestibular 2018 da USP começam amanhã

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os aprovados no Vestibular 2018 da Universidade de São Paulo (USP), realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), devem efetuar as matrículas presenciais nos dias 15 e 16 de fevereiro, nas unidades para os quais foram convocados.

O prazo de matrículas é direcionado aos aprovados em 1ª e 2ª chamada do Vestibular. A 3ª chamada será divulgada dia 22 de fevereiro. Os locais, a documentação e demais informações sobre as matrículas estão disponíveis no Manual do Candidato.

As avaliações da primeira fase foram compostas por 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química. Na última etapa foram aplicadas questões discursivas e Redação.

A Fuvest ofertou 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo da USP. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 foram ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!