Matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão da UDESC acontecem em 7 e 8 de fevereiro

04/01/2019 - 15h04 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realizará as matrículas dos candidatos aprovados  no Vestibular de Verão 2019, nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Na primeira chamada a UDESC convocou 1.265 candidatos. Confira a lista dos classificados. De acordo com o calendário, são previstas mais cinco chamadas.

Os selecionados devem efetuar as matrículas nos Câmpus para os quais foram convocados. Confira os horários e endereços no cronograma de matrícula e a documentação exigida no edital de matrícula.

Os exames foram aplicados dia 25 de novembro, nos períodos matutino e vespertino, contendo questões objetivas de conhecimentos gerais e Redação.

As provas de habilidades específicas aos cursos de Música e Teatro foram realizadas nos dias 24 de novembro e 5 de dezembro, respectivamente.

A UDESC ofertou 1.265 vagas para 47 cursos de graduação distribuídos em diversas unidades. Confira os Câmpus e os cursos oferecidos no Guia de Cursos.

Acesse também o boletim de desempenho nas provas, os dez melhores classificados e demais informações no portal do Vestibular.