MCI Management Center Innsbruck: pela quarta vez tem início o programa de doutorado para executivos do MCI

07/05/2020 - 10h02 - Por PRNewswire

Parceria entre o MCI, a Universidade de Antuérpia (University of Antwerp) e a Faculdade de Administração de Antuérpia (Antwerp Management School) O progresso sem restrições do programa é garantido apesar da COVID Inscrições abertas, início do programa estabelecido para novembro de 2020

INNSBRUCK, Áustria, 7 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- O programa de doutorado para executivos com a duração de quatro anos e participantes de todo o mundo é personalizado para executivos e gerentes internacionais e experientes que desejam implementar os achados mais recentes de pesquisas e conhecimentos acadêmicos em questões econômicas complexas, frequentemente associadas às suas atividades profissionais. O programa de doutorado reconhecido internacionalmente é operado conjuntamente pela Universidade de Antuérpia, Faculdade de Administração de Antuérpia e pelo MCI. Na Áustria, o programa é certificado pela agência AQ Austria.

O início do próximo grupo de alunos está programado para novembro de 2020 e a pandemia da COVID-19 não comprometerá a qualidade do programa. Markus Kittler, diretor acadêmico do programa do MCI, explica: "Logo que observamos que as restrições às viagens internacionais permaneceriam em vigor por um período considerável, nós convertemos os módulos oferecidos no campus em módulos híbridos e on-line. Isso garante que os participantes possam concluir o programa de doutorado conforme planejado, sem quaisquer consequências para a duração ou qualidade do programa".

Os módulos desse outono serão, portanto, realizados on-line. O MCI beneficia-se de vários anos de experiência no campo da aprendizagem on-line. "Já começamos a converter nossos programas de MBA para a aprendizagem combinada com formatos móveis e on-line há vários anos. Essa experiência ajuda-nos a desenvolver adicionalmente o programa de doutorado para executivos de uma maneira altamente profissional relativa aos novos requisitos e a fornecer o apoio ideal aos estudantes", acrescenta Susanne E. Herzog, chefe do departamento de educação para executivos do MCI. Os formatos oferecidos no campus retornarão assim que os riscos à saúde forem controláveis e as restrições às viagens forem suspensas.

Informações detalhadas sobre o programa, inscrições e procedimentos de admissão estão à disposição em https://www.mci.edu/en/study/executive-phd.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1164816/Herzog_Kittler.jpg  
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1164817/MCI.jpg

Contato para a imprensa: Ulrike Fuchs, [email protected], Tel. +43 (0)512 2070-1527

FONTE MCI Management Center Innsbruck

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: