MEC divulga resultado do Sisutec

07/07/2015 - 12h08 - Por Thaís Ferraz

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã desta terça-feira, a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). A lista de aprovados pode ser conferida neste link.

Os estudantes deverão realizar suas matrículas entre amanhã (8) e sexta-feira (10), presencialmente nas instituições de ensino em que foram aprovados. A segunda chamada será publicada no dia 14 de julho. O período de inscrição online para concorrer às vagas remanescentes será entre os dias 20 de julho e 2 de agosto.

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) é um sistema gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As vagas oferecidas pelo Sisutec são destinadas, prioritariamente, aos candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em instituições de ensino privadas.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: