MEC divulga segunda chamada do ProUni

12/02/2016 - 10h56 - Por Thaís Ferraz





O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na manhã desta sexta-feira, a segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). A lista de selecionados pode ser consultada na página do Programa.

Os estudantes aprovados deverão confirmar suas informações até o dia 18 de fevereiro. Os horários e locais de atendimento variam de acordo com a universidade; por isso, os candidatos devem entrar em contato diretamente com a instituição em que irão estudar para consultar essas informações.

No momento da confirmação, os estudantes deverão apresentar: 1. Documentos de identificação do candidato e dos membros de seu grupo familiar; 2. Comprovantes de residência; 3. Comprovantes de rendimentos; 4. Comprovante de separação, divórcio ou óbito dos pais; 5. Comprovante de pagamento de pensão alimentícia; 6. Comprovantes de ensino médio; 7. Comprovante de professor da educação básica, quando for o caso; 8. Comprovante de deficiência, quando for o caso. A lista completa de documentos válidos pode ser conferida neste link.

O ProUni oferece, nesta edição, 203.602 bolsas de estudo. Para mais informações, acesse o Edital do programa.

Arquivado em: ProUni