Ministro do Interior Rajnath Singh parabeniza os ganhadores do HCL Grant 2018

10/03/2018 - 01h01 - Por PRNewswire

Três ONGs ganhadoras receberão subsídios de até 150 milhões de rúpias indianas

NOIDA, Índia, 10 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O ministro do Interior da Índia, Shri Rajnath Singh, parabeniza os ganhadores do HCL Grant 2018 durante uma cerimônia realizada hoje no HCL Technologies Campus, em Noida. Cada uma das três organizações sem fins lucrativos que concorreram nas categorias educação, saúde e meio ambiente recebeu um subsídio de até 50 milhões de rúpias indianas.

O evento contou também com a presença de Mahesh Sharma, ministro do governo da Índia (cargo independente) para Cultura e do ministério de Meio Ambiente, Florestas e Mudanças Climáticas, assim como de diplomatas, dignitários e burocratas de alto escalão. Estavam também presentes Shri Shiv Nadar, fundador e presidente da HCL; Roshni Nadar Malhotra, CEO da HCL Corporation e presidente da Comissão de Responsabilidade Social Corporativa para o conselho da HCL Technologies e C. Vijayakumar, presidente e diretor executivo da HCL Technologies e membro da liderança do HCL Group.

Os ganhadores do HCL Grant 2018 são:

  • Saúde - Eleutheros Christian Society
  • Meio ambiente - Keystone Foundation
  • Educação - Royal Commonwealth Society for the Blind (Sightsavers)

Rajnath Singh, ministro do Interior da Índia, disse: "Parabenizo os ganhadores do HCL Grant e a HCL pelo trabalho que estão realizando. Espero que o valor social da HCL Foundation continue aumentando nos próximos anos".

"Esta é uma medida inovadora para restabelecer o valor de uma governança forte na sociedade civil e para dar visibilidade em âmbito internacional às ONGs indianas que estão realizando um trabalho pioneiro no setor de desenvolvimento rural", disse Robin Abrams, ex-presidente da Palm Computing e mais antigo membro do conselho da HCL Technologies.

A terceira edição do HCL Grant registrou uma resposta excepcional, recebendo a inscrição de 3.500 candidatos entre os quais nove ONGs foram selecionadas para a avaliação final da comissão julgadora.

Nidhi Pundhir, diretora de Responsabilidade Social Corporativa da HCL Foundation, disse: "A resposta esmagadora do setor de desenvolvimento ao HCL Grant reforça nosso compromisso de empoderar as ONGs que trabalham em prol do desenvolvimento rural. Continuamos comprometidos em apoiar as organizações que estão trabalhando junto às comunidades rurais marginalizadas e em desenvolvimento".

Os projetos que recebem apoio do HCL Grant abrangem 22 distritos com aproximadamente 2.450 aldeias e alcançam mais de 600 mil beneficiários rurais. Esses projetos estão atuando em muitos estados da Índia, inclusive em Uttar Pradesh, Andhra Pradesh, Odisha, Jharkhand e Maharashtra.

Para obter mais informações, visite http://www.hclfoundation.org/hcl-grant

Sobre o HCL Grant

http://www.hclfoundation.org/hcl-gran

Sobre a HCL

http://www.hcl.com

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/652559/HCL_Grant.jpg)

 

FONTE HCL Foundation

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: