MJSP promove quarta edição do projeto Acordando na Escola

31/10/2019 - 16h32 - Por Karoline Figueiredo

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) por meio da Escola Nacional de Prevenção e Solução de Conflitos (ENAPRES), realizará dia 14 de novembro às 9h30, em Brasília, o IV Acordando na Escola.

O objetivo do projeto é promover debates e palestras sobre métodos de prevenção e solução de conflitos. Nesta edição, serão abordados os seguintes temas: "Os Desafios dos Métodos Consensuais de Solução de Conflitos na Administração Pública" (palestra ministrada pela juiza Valeria Lagrasta); e " Gerenciamento do Processo e o Acesso à Justiça (palestra ministrada pelo Juiz Marcus Onodera).

O encontro é voltado aos gestores públicos, representantes dos três poderes, representantes do Ministério Público da União e do Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal, defensores públicos e advogados, agentes públicos de todos os poderes e esferas, coordenadores, professores, alunos universitários e o público em geral.

As vagas são limitadas e os interessados devem efetuar as inscrições no site. Para mais informações acesse o portal do MJSP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: