Nenhum bullying definide quem você é

05/01/2016 - 18h09 - Por Lucas Martins

Em sua nova obra, Nick Vujicic orienta pais e professores a lidarem com o bullying entre os jovens.

O palestrante e escritor de sucesso mundial, Nick Vujicic, sempre foi conhecido por não ver as suas deficiências como obstáculos. Desde o lançamento do seu primeiro livro, Uma vida sem limites, incentivou os seus leitores a serem heróis, verdadeiros exemplos para as outras pessoas. Mas isso nunca impediu que o tornasse alvo de bullying, principalmente na juventude.

StayStrongNickVujicic

Em seu livro Fique Forte (Novas Ideias, 192 páginas), Nick fala como superou este problema de maneira franca e honesta, visando alcançar não apenas os jovens assediados física e emocionalmente, mas também seus pais e professores.

"Se você está sendo vítima de bullying, dói. É uma experiência horrível que geralmente parece não ter fim. Como al­guém que passou por isso durante a adolescência e ainda se depara com esse tipo de violência de vez em quando, quero dar aos leitores espe­rança e paz. Mostrar que eles podem passar por isso e ir além" diz o próprio Nick em um trecho do seu livro.

Além destas obras, Nick Vujicic escreveu as obras Indomável, Superação e Amor sem Limites, este último lançado recentemente pelo Grupo Editorial Novo Conceito.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: