Número recorde de mais de 1.300 delegados de 95 países na próxima Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância em Toronto de 2017

05/10/2017 - 16h03 - Por PRNewswire

Organizada e realizada pela Contact North I Contact Nord

TORONTO, 5 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Um número recorde de mais de 1.300 delegados de 95 países está convergindo em Toronto, Ontario, Canadá, a cidade mais multicultural do mundo, para a Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância ICDE2017 de 16-19 de outubro.

Um número recorde de mais de 500 apresentadores de 59 países (clique aqui para a lista e perfis) como destaque no Toronto Sheraton Centre Hotel.

Um número recorde de mais de 150 sessões concomitantes, workshops simultâneos, informes especiais, discussões em painel, apresentações de tecnologia, apresentações de pôster e plenários são oferecidos ao longo de quatro dias (clique aqui para um cronograma detalhado).

O programa inclui apresentações em inglês, francês e espanhol.

Maxim Jean-Louis, líder da conferência, presidente – diretor-executivo, Contact North | Contact Nord, é um entusiasta do formato interativo e inclusivo da Conferência Mundial. "Os delegados deixaram suas expectativas iniciais bastante claras: eles querem uma oportunidade de interagir e trocar ideias durante todas as sessões e atividades. A perspectiva ou ponto de vista exclusivo de cada apresentador merece uma oportunidade de ser compartilhada."

Durante a Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância ICDE 2017, Toronto será a central global de ensino à distância.

Nesta Conferência Mundial, professores e instrutores, praticantes, especialistas, profissionais de mídia e tecnologia instrucional, provedores de treinamento, pesquisadores, consultores, startups, legisladores, responsáveis por tomadas de decisão acadêmica e líderes do setor de tecnologia educacional da educação superior por todo o mundo estão ampliando os limites e explorando novas fronteiras do ensino, aprendizagem e desenvolvimento de habilidades.

Os delegados na Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância estão:

  • Descobrindo novos meios de ensino, aprendizagem, transmissão de cursos, suporte ao aluno e avaliação em ensino superior;
  • Encontrando novas estratégias para aprimorar os resultados dos alunos;
  • Compartilhando e comparando tecnologias de ponta e aplicações criativas da tecnologia no ensino; e
  • Compartilhando melhores práticas.

Sem discursos, sem exposições de política, sem declarações.

A Conferência Mundial tem tudo a ver com a interatividade entre colegas internacionais que se interessam em compartilhar, desafiar e aprender um do outro.

Para demonstrar o mundo da culinária internacional de Toronto, a Conferência Mundial inclui um tour gastronômico opcional em 25 restaurantes apresentando 20 culinárias diferentes, todas a uma distância a pé do local da conferência no centro da cidade.

Uma Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância com um diferencial!

CITAÇÕES:

"Nesses quatro dias, gostaria de incentivar a todos vocês a refletir sobre a importância dessa iniciativa e sua função nela. É por meio dessa troca aberta de ideias e as relações que surgem dela que podemos aprimorar a educação em todo o mundo. Pois todos, desde uma criança na região rural do Norte até um adulto do outro lado do globo que deseja aprimorar suas habilidades, a educação on-line pode transformar vidas e mudar o mundo ao nosso redor."

Justin Trudeau

Primeiro-ministro do Canadá

"Estou aguardando ansiosamente pelo momento de estar com vocês na Conferência Mundial de Educação Aberta e à Distância, para descobrir como outras jurisdições usam oportunidades de exploração e ensino on-line, abertas e flexíveis para colaborar com nosso sistema de ensino superior."

Kathleen Wynne

Premiê de Ontario

"Gostaria de desejar boas-vindas a todos os que vêm a nossa cidade, que desfrutem de Toronto nesta época do ano, bem como conheçam nossos bairros vibrantes."

John Tory

Prefeito de Toronto

Sobre a Contact North | Contact Nord

Sobre a ICDE

CONTACT: Heather Campbell, coordenador de comunicações, Contact North | Contact Nord, Telefone:1-855-345-5035, endereço de e-mail: [email protected]

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/numero-recorde-de-mais-de-1300-delegados-de-95-paises-na-proxima-conferencia-mundial-de-educacao-aberta-e-a-distancia-em-toronto-de-2017-300532023.html

FONTE World Conference on Online Learning ICDE 2017; Contact North

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: