O 4o Festival Internacional de Estudantes de Zhuhai acontecerá em Zhuhai, China, de 8 a 10 de dezembro

28/11/2017 - 16h03 - Por PRNewswire

ZHUHAI, China, 28 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- "Os repatriados que desejam servir à pátria podem realizar seus sonhos em Zhuhai". O Quarto Festival Internacional de Estudantes de Zhuhai e a Semana de Empreendedorismo dos Estudantes no Exterior de 2017 estão programados para acontecerem em Zhuhai, na província de Guangdong, no sul da China, entre 8 e 10 de dezembro.

A Semana do Empreendedorismo dos Estudantes no Exterior, parte do Festival Internacional de Estudantes e uma primeira campanha de branding em escala nacional promovida pelo Comitê Central da Liga da Juventude Comunista, patrocinado pelo Grupo Huafa sob o tema "Repatriados que desejam servir à pátria podem realizar seus sonhos em Zhuhai", contará com 13 eventos especialmente concebidos para estudantes internacionais, incluindo a cerimônia de abertura, o discurso de abertura e a conferência de troca de talentos e cooperação de projetos. A expectativa é que o evento atraia mais de mil alunos com os melhores desempenhos que estudam na China e no exterior, e que planejam discutir coletivamente planos sobre como servir melhor à China, bem como o tema da inovação e do empreendedorismo em Zhuhai.

Liu Zihong, presidente e CEO da Royole, dará o muito aguardado discurso na cerimônia de abertura, durante o qual ele deverá compartilhar com os participantes a história da "tecnologia negra" de sua empresa como um exemplo do sucesso que pode ser alcançado por um empreendedor que estudou no exterior e voltou à China para fortalecer sua carreira.

Como um evento focado no Festival Internacional de Estudantes, a Conferência de Estudantes no Exterior reunirá 144 grandes empresas estatais, várias das principais companhias de capital aberto e fechado, além de algumas das 500 maiores empresas do mundo, todas participando do evento com a intenção de preencher mais de 3.000 cargos de alto nível em suas respectivas empresas, oferecendo salários anuais de até 350.000 yuans (cerca de US$ 53.000).

Com três edições anteriores bem-sucedidas do evento, o Festival Internacional de Estudantes de Zhuhai reúne estudantes estrangeiros de 17 países e regiões. O Festival Internacional de Estudantes deste ano continuará com o foco na criação de uma plataforma de reunião para os repatriados, destacando os esforços no estabelecimento do centro de inovação da Área da Grande Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau e uma base estratégica em Zhuhai para apoiar a iniciativa One Belt, One Road do governo chinês.

FONTE Zhuhai Huafa Modern Service Investment Holdings Co.,Ltd.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: