O HUAWEI IdeaHub Board foi lançado para escritórios e escolas inteligentes

24/03/2021 - 23h03 - Por PRNewswire
Sempre abrir.

SHENZHEN, China, 17 de março de 2021 /PRNewswire/ -- Em seu Lançamento de Novos Produtos de Colaboração Inteligente de 2021, a Huawei anunciou hoje o lançamento global do HUAWEI IdeaHub Board, o primeiro quadro branco de colaboração do setor que apresenta tecnologia óptica sem luz azul. Certificada pela TÜV Rheinland, a tecnologia elimina a luz azul prejudicial e a transmissão de cores para oferecer uma tela vívida e uma experiência visual segura. O HUAWEI IdeaHub Board também apresenta funções inovadoras, como projeção sem fio e escrita inteligente para aprimorar a experiência do usuário em sessões de educação e treinamento, reuniões locais e discussões abertas.

PAN Yong, vice-presidente da Huawei Intelligent Vision & Collaboration Product & Solution Sales Dept., lança o HUAWEI IdeaHub Board (PRNewsfoto/Huawei)

"A rápida aceleração da economia digital tornou o trabalho e a educação digitais o novo normal para cada empresa e indivíduo. A série HUAWEI IdeaHub, que foi lançada no ano passado, são novas ferramentas de produtividade desenvolvidas para ajudar usuários de vários setores a se adaptar a este novo normal e alcançar a colaboração de sinergia entre dispositivo e nuvem", disse Pan Yong, vice-presidente da Huawei Intelligent Vision & Collaboration Product & Solution Sales Dept. Mais tarde, ele acrescentou: "O novo HUAWEI IdeaHub Board é a mais recente adição a esta série. Ele foi especialmente projetado para salas de aula, salas de reuniões e espaços de escritório abertos inteligentes, possibilitando uma colaboração mais inteligente e eficiente."

Nossa crescente dependência das telas digitais tornou a saúde dos olhos uma preocupação importante para um número cada vez maior de pessoas. Para lidar com isso, o HUAWEI IdeaHub Board implementa tecnologia óptica 4K à prova de luz azul para bloquear a luz azul prejudicial proveniente da fonte de luz e proteger os olhos dos usuários. De forma comparativa, a tecnologia anti-luz azul com base em software convencional e o modo de conforto para os olhos não conseguem filtrar completamente a luz azul prejudicial. Eles também tendem a adicionar um tom amarelo à tela, causando fadiga visual e interferindo no reconhecimento de cores. Utilizando a tecnologia de compensação de espectro para bloquear a luz azul prejudicial proveniente da fonte de luz, o HUAWEI IdeaHub Board garante baixa luz azul, calibração de cor e adaptação à luz ambiente.

A projeção de tela e a redação em quadro branco são duas das funções mais usadas tanto na área de educação inteligente quanto em escritórios. Levando isso em consideração, o HUAWEI IdeaHub Board oferece recursos únicos para melhorar a experiência do usuário. A função de projeção de barra suspensa, baseada na tecnologia Cast+, permite que os usuários projetem o conteúdo de um telefone para a tela grande sem instalar aplicativos adicionais. Igualmente, os usuários podem controlar seus celulares a partir da tela grande. Os usuários não precisam se preocupar com a segurança, uma vez que a função de proteção de privacidade garante que as informações pessoais não serão compartilhadas durante a projeção.

O HUAWEI IdeaHub Board utiliza tecnologia de ligação sem lacunas e recursos inovadores de software para proporcionar uma experiência de escrita suave com uma latência de escrita ultrabaixa de 35 ms. Isso faz com que a escrita no quadro seja tão fácil quanto o uso de caneta e papel. Enquanto isso, as funções de texto inteligente, reconhecimento gráfico e compartilhamento de e-mail oferecem uma experiência mais eficiente do que os quadros brancos tradicionais.

Disponível em 65" e 86", o HUAWEI IdeaHub Board é adequado tanto para montagem em piso quanto em parede, e pode ser implementado de forma flexível em salas de aula e escritórios.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1458197/PAN_Yong_VP_Huawei_Intelligent_Vision___Collaboration_Product.jpg

  

 

 

FONTE Huawei