Observatório da Udesc promove evento on-line para apresentação de pesquisas sobre direitos das crianças e adolescentes

29/07/2020 - 16h42 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) por meio do Observatório de Inovação Social de Florianópolis realizará nesta quinta-feira (30), um evento online para apresentação de dois estudos sobre questões voltadas aos direitos das crianças e adolescentes.

Qualquer pessoa interessada pode realizar a inscrição gratuitamente no portal. O link de participação será encaminhado para o email do inscrito. O evento acontecerás das 18h30 às 20h30.

O mestrando João Libório estudou a atuação das organizações da sociedade civil junto à Política de Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes em Florianópolis. O tema de pesquisa de doutorado de Thiago Magalhães é Laboratórios vivos de inovação social na arena pública de garantia dos direitos das crianças e adolescentes em Florianópolis. As duas pesquisas foram orientadas pela professora Carolina Andion, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc.

O objetivo do encontro é debater e refletir sobre a rede de garantias dos direitos da criança e do adolescente na cidade. O evento também está alinhado com a campanha: ECA 30 anos: crianças e adolescentes como prioridade absoluta!.

Para mais informações acesse o portal da Udesc.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: