Observatório de Justiça Ecológica da UFSC oferece oficina gratuita sobre Direitos Humanos

22/08/2016 - 16h23 - Por Karoline Figueiredo

O grupo de pesquisa do Observatório de Justiça Ecológica (OJE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará no dia 29 de agosto a oficina de Direitos Humanos "Repensando as diferenças no mundo do direito". 

O evento é aberto ao público, gratuito e acontecerá no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFSC a partir das 9h:30. O encontro reunirá professores, pesquisadores e representantes da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) na qual ministrarão as apresentações e palestras.

Será exibido um documentário às 19 horas sobre os direitos LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais), além de debates sobre outros temas.

Para obter mais informações acesse o portal da UFSC e da OJE. Serão disponibilizados certificados de horas complementares para quem participar.

A OJE disponibiliza diversos grupos de estudos gratuitos para comunidade em geral, além de ofertar bolsa de estudo para quem queira desenvolver projeto de pesquisa. Acompanhe as notícias e os editais no portal da OJE da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: