Ontario Teachers' aponta diretor de infraestrutura e recursos naturais

01/05/2018 - 19h01 - Por PRNewswire

TORONTO, 1o de maio de 2018 /PRNewswire/ -- O Ontario Teachers' Pension Plan (Ontario Teachers') anunciou hoje a nomeação de Dale Burgess para o cargo de diretor sênior de administração de infraestrutura e recursos naturais (INR – Infrastructure & Natural Resources), com validade imediata.

Baseado em Toronto, Burgess será responsável pela supervisão de aquisições de infraestrutura e gerenciamento de ativos globalmente, além de investimentos em agricultura, petróleo e gás, madeiral e minerais. Ele vem servindo como diretor interino de INR desde meados de fevereiro.

"Os mais de 15 anos de experiência de Dale na equipe de infraestrutura, combinados com sua habilidade comprovada de cultivar fortes relacionamentos em todo o fundo, com parceiros atuais e prospectivos, o tornam idealmente qualificado para assumir esse cargo", disse o presidente, presidente-executivo e diretor interino de investimentos, Ron Mock.

Burgess ingressou no Ontario Teachers' em 1996 e, mais recentemente, foi diretor de administração de infraestrutura e recursos naturais para a América Latina. Nessa função, ele supervisionou empresas do portfólio, bem como desenvolvimento e originação de negócios em países-alvo de toda a região da América Latina.

Burgess é formado pela Universidade de Waterloo, é contador certificado, um CFA Charterholder e é diplomado pelo Instituto de Diretores Corporativos.

Sobre o Ontario Teachers'
O Ontario Teachers' Pension Plan (Ontario Teachers') é o maior plano de pensão de uma única profissão no Canadá, com $ 189,5 bilhões em ativos líquidos, em 31 de dezembro de 2017. Tem um portfólio diversificado de ativos, aproximadamente 80% dos quais é administrado internamente e vem garantindo uma taxa média de retorno anualizada de 9,9% desde a fundação do plano em 1990. O Ontario Teachers' é uma organização independente, com sede em Toronto. Seu escritório na região da Ásia e do Pacífico se localiza em Hong Kong e seu escritório na região da Europa, Oriente Médio e África fica em Londres. O plano de benefício definido, que é inteiramente financiado, investe e administra as pensões de 323.000 professores ativos e aposentados de Ontário. Para obter mais informações, visite otpp.com e siga-nos no Twitter em @OtppInfo.

Pav Jordan, gerente sênior de Comunicações em Investimentos, (416) 730-7207, [email protected].

 

FONTE Ontario Teachers' Pension Plan

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: