Os desafios da Geração Y no mercado de trabalho é tema da UNICID na Feira Guia do Estudante

17/08/2011 - 13h05 - Por Lucas Martins

Com uma metodologia baseada no Ensino para a Compreensão, que favorece a adaptação do estudante ao mercado de trabalho, a Universidade Cidade de São Paulo - UNICID pautará sua participação na Feira Guia do Estudante 2011 pelo debate e orientação à Geração Y em seus desafios da escolha e ascensão na carreira.

Para detalhar o tema, a Universidade promoverá um encontro com Sidnei Oliveira, que falará sobre “Geração Y -  Ser potencial ou Ser talento? Faça por merecer” em três ocasiões: na sexta-feira (26), às 12h20, no Auditório A, e às 13h20, na Arena. E no sábado (27), às 12h20, no Auditório A. Sidnei é consultor e expert em Conflitos de Gerações. Formado em Marketing e Administração de Empresas e autor de diversos livros sobre liderança e administração, o palestrante ainda debaterá o perfil profissional que o mercado de trabalho necessita atualmente e as profissões de destaque.

Além da palestra, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre os cursos superiores oferecidos pela instituição, fazer inscriçãono Processo Seletivo 2012 e ainda aproveitar momentos de descontração com jogos que testam o conhecimento: em um dos games, o desafio é a escolha de alternativas verdadeiras ou falsas; no outro, avança a linha de chegada quem for mais rápido nas respostas corretas. Os jovens que somarem mais pontos ganharão brindes.

São esperados 40 mil participantes na Feira Guia do Estudante, que acontecerá de 26 a 28 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Serviço

UNICID na Feira Guia do Estudante 2011
Data: dias 26, 27 e 28 de agosto
Horário: das 9h às 19h

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 (próximo à estação Tietê do Metrô) - São Paulo/SP
Inscrições gratuitas: www.feiraguiadoestudante.com.br

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: