Paróquia de Paraná oferta cursinho Pré-Vestibular gratuito para comunidade carente

29/06/2016 - 17h19 - Por Karoline Figueiredo

A Igreja Católica Imaculada Conceição localizada em Ponta Grossa - PR, abriu ontem (28) as inscrições para o cursinho Pré-Vestibular gratuito destinados aos jovens da região.

O projeto foi criado por meio de um Grupo de Estudos da Paróquia com o objetivo de oportunizar aos estudantes de baixa renda, aulas preparatórias para o Vestibular. O programa também conta com o apoio de professores voluntários que queiram ajudar esses jovens.

As inscrições poderão ser efetuadas até dia 31 de julho na Igreja Imaculada no seguinte endereço: Avenida Carlos Cavalcante , 361, bairro Uvaranas - Ponta Grossa - PR. Os candidatos deverão preencher uma ficha e apresentar os originais e cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, histórico escolar ou declaração. As aulas também serão ministradas neste local.

Após o período de inscrições, serão selecionados 120 candidatos com menores condições socioeconômicas para o preenchimento das vagas. Os alunos que forem selecionados deverão pagar apenas uma taxa de R$ 90,00 para a confecção do material de estudos.

O cursinho iniciará dia 15 de agosto e acontecerá de segunda à sexta-feira das 18h:45 às 22h. Para obter mais informações entre em contato: (42)3224.1757.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: