Parque das Profissões da Udesc acontecerá em março de forma online

22/02/2021 - 18h07 - Por Karoline Figueiredo

O Parque das Profissões 2021 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) será realizado dia 4 de março. Nesta 3ª edição, o evento será realizado de forma online em decorrência da pandemia por Covid-19.

O objetivo do encontro é apresentar os cursos de graduação da Universidade e as carreiras profissionais. Todas as atividades serão promovidas por meio do YouTube. O cronograma ainda será divulgado pela organização do evento.

"O Parque das Profissões da Udesc é uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem conteúdos trabalhados nos cursos, campos profissionais, campos de estágios, intercâmbios e sistema de bolsas e conversarem com professores, graduandos e egressos a fim de auxiliar na decisão de qual curso ou carreira seguir. E, neste ano, tudo de forma online, sem precisar se deslocar", informou o pró-reitor de Ensino, Nério Amboni.

A ação permite que os participantes conheçam 60 cursos presenciais de graduação ofertados pela Udesc, de forma gratuita. O Parque das Profissões 2021 é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen); com o apoio da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai); das Pró-Reitorias de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex); Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Planejamento (Proplan) e Administração (Proad); da Secretaria de Comunicação (Secom); da Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest); e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).

Para mais informações acesse o portal da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: