Período de inscrições para vestibular da PUC-Goiás termina hoje

09/06/2015 - 09h14 - Por Thaís Ferraz





A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) encerra, às 12 horas desta terça-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/2. Os interessados deverão se cadastrar online, na página da instituição, e pagar a taxa de R$140 até as 16 horas.

O Processo Seletivo será realizado em três modalidades. Na Modalidade I, o ingresso acontecerá através do Enem. Os candidatos que optarem por esta modalidade deverão comparecer à Praça Universitária, Área IV, Coordenação de Admissão Discente (CAD), ou ao PUC Idiomas, até as 17h do dia 10 de junho, para anexar à sua ficha de inscrição o Boletim Individual de Desempenho do ENEM, comprovando a média mínima de 300 pontos por prova (incluindo Redação). Na Modalidade II, a avaliação será realizada por área de conhecimento e  Redação em Língua Portuguesa, para Bacharelado e Licenciatura. Na modalidade III, o candidato utilizará as notas obtidas na avaliação discursiva, mediante Redação em Língua Portuguesa, aos Cursos Superiores de Tecnologia.

As provas serão aplicadas no dia 13 de junho, a partir das 13 horas. Os candidatos poderão realizar o exame no Câmpus I (áreas I, II, III, IV, V e VI), Câmpus II ou Câmpus V - Goiânia/GO, conforme informação contida no cartão de identificação. O gabarito será divulgado no dia 15 do mesmo mês e o resultado final será publicado online no dia 30.

Mais informações no Edital.

Arquivado em: Inscrições