Período de inscrições para vestibular da UEMG se encerra hoje

06/10/2014 - 10h47 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) encerra, nesta segunda-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015. Para concorrer a uma vaga em um dos cursos da UEMG, o candidato poderá participar do vestibular tradicional ou do Sistema de Seleção Unificada. A taxa do vestibular tradicional é de R$125,00.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá acessar a página da UEMG. No sistema, o estudante encontrará o formulário de inscrição do vestibular e deverá preenchê-lo atentamente. Candidatos que desejam concorrer na modalidade de Reserva de Vagas deverão preencher também o formulário PROCAN/UEMG/205.

A instituição divulgou, no último sábado,  a lista de candidatos que foram contemplados pela isenção de taxa do vestibular 2015. O documento pode ser conferido nesta página.

No total, 50% das vagas serão destinadas ao SiSU, com exceção dos cursos da Escola Guignard e da Escola de Música, cujas vagas serão preenchidas apenas pelo Vestibular UEMG/2015. A UEMG oferecerá, neste processo seletivo, 3695 vagas.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: