Período de isenção do vestibular UECE 2014/2 termina hoje

25/03/2014 - 15h48 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes interessados em solicitar isenção de taxa do vestibular 2014/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) deverão realizar seus requerimentos até o fim desta terça-feira. Os formulários de solicitação de isenção deverão ser preenchidos online, na página da UECE, e deverão ser entregues, junto com a documentação exigida, nos locais determinados no Edital. O resultado será divulgado no dia 8 de abril.

A entrega dos requerimentos e da documentação deverá ser realizada no período de 18 a 26 de março, na Sede da CEV/UECE, localizada no Campus do Itaperi. O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Os estudantes também poderão realizar a entrega da documentação nas Sedes das Unidades da UECE do Interior do Estado.

Poderão solicitar o benefício os candidatos que se enquadrem em uma das seguintes categorias:

  • Categoria A: Professor ou funcionário da FUNECE e professor ou funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da FUNECE e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará.
  • Categoria D: Professores ou funcionários, bem como filhos de professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá, de acordo com Convênio celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e o referido Município.
  • Categoria E: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1o, 2o e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.
  • Categoria F: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1º semestre do 3o ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1o e o 2º anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.

Mais informações nesta página.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: