Período de matrículas para os aprovados no seletivo do IFMT inicia na segunda-feira

06/01/2017 - 13h22 - Por Karoline Figueiredo

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) deverão realizar as matrículas a partir da próxima segunda-feira (9).

Os estudantes convocados em 1ª chamada terão que efetuar as matrículas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Câmpus para qual foram aprovados, das 8 às 17 horas, até o dia 13 de janeiro. Acesse a documentação exigida para realização da matrícula.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá uma 2ª chamada dia 20 de janeiro, publicada no portal do IFMT. As matrículas destes deverão ser realizadas entre os dias 23 a 26 de janeiro.

O IFMT ofertou 2.810 vagas gratuitas para os Câmpus de Alta da Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cáceres-Professor Olegário Baldo, Cuiabá-Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e as unidades localizadas em Jaciara e Paranaíta.

Confira o resultado.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: