Período para confirmação de informações dos aprovados no ProUni termina hoje

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os estudantes aprovados no Programa Universidade para Todos (Prouni) deverão confirmar suas informações até o final desta segunda-feira. Os horários e locais de atendimento variam de acordo com a universidade; por isso, os candidatos devem entrar em contato diretamente com a instituição em que irão estudar para consultar essas informações.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados

No momento da confirmação, os estudantes deverão apresentar: 1. Documentos de identificação do candidato e dos membros de seu grupo familiar; 2. Comprovantes de residência; 3. Comprovantes de rendimentos; 4. Comprovante de separação, divórcio ou óbito dos pais; 5. Comprovante de pagamento de pensão alimentícia; 6. Comprovantes de ensino médio; 7. Comprovante de professor da educação básica, quando for o caso; 8. Comprovante de deficiência, quando for o caso. A lista completa de documentos válidos pode ser conferida neste link.

Foram oferecidas, nesta edição, 116.004 bolsas em 856 instituições de ensino superior, 0,78% a mais em relação à segunda edição do ano passado. O MEC realizará mais uma chamada de candidatos aprovados, que será publicada no dia 6 de julho.

Para mais informações, acesse o Edital do Prouni.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!