Período para solicitar isenção do vestibular UNEB 2016 termina hoje

09/11/2015 - 08h14 - Por Thaís Ferraz

Os interessados em obter isenção de taxa do vestibular UNEB 2016 deverão solicitar o benefício até o final desta segunda-feira (9). O requerimento pode ser realizado online, na página da instituição.

Podem solicitar a isenção os candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos:

  • Ter cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;
  • Ter cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e estar cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2015;
  • Ter cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e estar cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprove aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 deste mês. O processo seletivo será constituído de 6 provas aplicadas em dois dias (6 e 7 de março). O resultado final será divulgado no dia 20 de abril de 2016.

Mais informações no Manual do Candidato e no Edital de Isenção.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: