Pluriversidade Udesc divulga atividades gratuitas para agosto

06/08/2020 - 14h52 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou uma série de atividades gratuitas neste mês de agosto, por meio da Pluriversidade - ação da Universidade que abrange cursos, atividades e integrações para o público interno e externo, promovendo o conhecimento, oportunidade e troca de experiência.

Os interessados em participar podem acessar a agenda e realizar a inscrição do curso desejado, até a data estipulada. Os eventos acontecerão de forma virtual.

Nesta quinta-feira (6) será realizada das 19h às 21h, a live "Conectando-se com o universo: complexidade e interdependência", com a monja zen budista Giorgia Sena.

No próximo dia 12, das 18h às 19h, acontecerá a live "Vamos falar de empreendedorismo", com a coach Vanessa Tobias; e a multiplicadora e voluntária da Pluriversidade, Duda Pinto.

No dia 13, das 20h às 22h, o encontro será sobre "comunicação multicultural", com a jornalista e assessora de comunicação Alexandra Dias, que participará diretamente de Portugal.

Outras informações podem ser obtidas nos portais UDESC/Pluriversidade, Pluriversidade/Sympla, além do YouTube e Instagram.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: