Prazo de solicitação de isenção do vestibular das Fatecs termina hoje

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Estudantes interessados em solicitar redução ou isenção da taxa de inscrição para o vestibular das Fatecs deverão requerer o benefício até as 15 horas desta quarta-feira. Para fazer o requerimento, os estudantes deverão preencher o formulário disponibilizado no site da faculdade. O resultado da solicitação será divulgado no dia 30 de abril.

Clique aqui para solicitar a isenção

Clique aqui para solicitar a redução

Após a inscrição, os estudantes deverão entregar os documentos exigidos na secretaria da Fatec, no horário das 13 às 20 horas.

Os candidatos que desejam requerer a isenção total da taxa deverão ter concluído integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, ou ter estudado em escolas particulares com  bolsa de estudo integral. A renda familiar bruta mensal não poderá exceder o valor de R$ 1.086. Os documentos que deverão ser apresentados são:

Os candidatos que desejam concorrer à redução de 50% do valor da taxa de inscrição deverão estar regularmente matriculados em curso pré-vestibular ou em curso superior de graduação ou de pós-graduação, além de comprovar renda mensal inferior a R$ 1.448. Para estes candidatos, serão exigidos os seguintes documentos:

Mais informações na página das Fatecs.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!