Prazo para participar da Lista de Espera do SISU encerra hoje

27/06/2018 - 11h18 - Por Karoline Figueiredo

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) encerra nesta quarta-feira (27) o prazo para participar da Lista de Espera. Os candidatos não convocados na chamada regular do seletivo podem se inscrever até às 23h59 de hoje  no portal do SISU.

As Instituições de Ensino Superior convocarão os participantes da Lista de Espera entre os dias 07 de julho a 21 de agosto.

Os aprovados na chamada regular devem efetuar as matrículas  até 28 de junho nas unidades para os quais foram selecionados. Lembrando que os candidatos devem entrar em contato com a Instituição para conferir a documentação exigida, o local, a data e horário de atendimento.

Nesta edição são ofertadas 57.271 vagas em 68 Instituições Públicas, destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018.

O SISU é um programa do Ministério da Educação (MEC) por meio do Governo Federal, que oferece vagas em cursos de graduação nas Instituições Públicas de Educação Superior de todo Brasil. Para concorrer às vagas é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem ter zerado na prova de Redação.

Para mais informações acesse o portal do SISU.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: