Prazo para participar da lista de espera do Sisu termina hoje

10/02/2017 - 14h13 - Por Thaís Ferraz





Os candidatos que não foram convocados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverão se inscrever para a lista de espera até o final desta sexta-feira O cadastro deve ser realizado na página do sistema.

Podem manifestar interesse em participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. Só é possível participar da lista na primeira opção de vaga indicada no momento da inscrição.

As convocações da lista serão realizadas pelas próprias instituições participantes, sem intermédio do Sisu. Por isso, os candidatos deverão acompanhar as datas de convocações e de matrículas das instituições às quais se candidataram. Os resultados serão divulgados a partir do dia 16 de fevereiro.

As instituições participantes do Sisu ofereceram 237.840 vagas no ensino superior público. Para tirar dúvidas sobre o Sistema de Seleção Unificada, clique aqui.