Prefeitura de Salvador oferece 800 vagas gratuitas para Cursinho Pré-Vestibular

05/06/2019 - 14h04 - Por Karoline Figueiredo





A Prefeitura de Salvador (BA) por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) abriu as inscrições do Processo Seletivo destinado ao Curso Preparatório para o Enem e Pré-Vestibular, através do programa "Ingressar".

Os interessados podem se candidatar gratuitamente até 9 de junho no portal de ingresso. Os candidatos que tiverem acesso à internet podem se inscrever pessoalmente no Infocentro da Juventude, localizado na Avenida Sete de Setembro, 202, Edf. Adolpho Basbaum - 4º andar, ao lado do Mosterio São Bento/Salvador (BA), até às 16h de 7 de junho.

Para participar é necessário ter entre 16 e 29 anos, residir em Salvador e atender um dos seguintes critérios: estudar ou já ter concluído o Ensino Médio em Escola Pública; estudar ou já ter concluído o Ensino Médio em Escola Privada como bolsista; ou ter concluído os estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A seleção será realizada pela análise de renda e escolaridade dos candidatos. O projeto está oferecendo nesta edição, 800 vagas gratuitas, distribuídas em instituições de ensino de Salvador.

Para mais informações acesse o portal do programa Ingressar e o Edital.