"Prêmio Brasil Mais Inclusão" 2016 está com as inscrições abertas

24/05/2016 - 14h59 - Por Karoline Figueiredo

As inscrições para o "Prêmio Brasil Mais Inclusão" 2016 ficarão abertas até dia 30 de junho. A Premiação que acontece anualmente pela Câmara dos Deputados, é direcionada às entidades e personalidades que realizam trabalhos ou ações de destaques na promoção da inclusão social, da autonomia e da independência da Pessoa com Deficiência.

As inscrições devem ser efetuadas por meio de indicações de empresas; Organização Não Governamental (ONG); Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP); parlamentares (deputado ou senador que queira indicar uma personalidade, entidade, ONG, etc.) entre outros. Os trabalhos indicados serão analisados por Comissões Especiais que decidirão os dez vencedores. Os selecionados receberão diploma de menção honrosa na Cerimônia de Premiação prevista para acontecer dia 7 de dezembro de 2016, na Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

O objetivo do Prêmio Brasil Mais Inclusão é destacar os valores básicos da igualdade de tratamento, da oportunidade, da justiça social, do respeito à dignidade da pessoa humana, entre outros, conforme estabelecido na Constituição Federal. Valorizar a pessoa com deficiência em todos os sentidos, inclusive no que diz respeito ao trabalho, à renda e aos estudos.

Confira:

Inscrições

Regulamento

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: