"Prêmio Escola Voluntária" divulga resultado final

02/08/2016 - 13h31 - Por Karoline Figueiredo





O resultado final do 15º Prêmio Escola Voluntária já está disponível no portal do Prêmio. Foram selecionadas 10 Escolas de diversas regiões do país na qual receberão a visita de uma equipe do concurso para conhecer os projetos realizados.

As 10 Escolas finalistas deverão realizar uma reportagem sobre o Projeto selecionado, na qual será divulgado na Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840/FM 90,9) entre os dias 7 a 18 de novembro.

O Projeto selecionado em 1º lugar receberá R$ 20 mil, em 2º lugar R$ 15 mil e 3º lugar 10 mil. O evento de Premiação acontecerá nos dias 18 e 23 de novembro em São Paulo na qual o local ainda será definido pela comissão organizadora. Os finalistas receberão hospedagem para o encontro.

O concurso é voltado para Escolas públicas e privadas do Ensino Fundamental e/ou Médio que desenvolvam trabalho social com a comunidade. Os alunos devem ter participação ativa nos trabalhos voluntários. Leia o Regulamento.

O concurso abrangeu Escolas localizadas nos seguintes Estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.

Prêmio Escola Voluntária é uma iniciativa da Rádio e Televisão Bandeirantes S.A em parceria com a Fundação Itaú Social.